Depoimentos

Ivonete e Luciano Ochowy

Ivonete e Luciano Ochowy

Obrigada CEE, especialmente a você Raquel por tantos anos de dedicação fazendo com que esse dia chegasse com tanto conhecimento adquirido ao longo desses 9 anos. Que o Senhor continue abençoando você, sua família e toda equipe e ainda não esquecendo daqueles professores que a cada dia participaram da vida da Bruna, inclusive secando as lágrimas dos primeiros dias, semanas e até meses. Seria difícil nomear aqui cada um deles, mas quero deixar meu carinho e agradecimento.


Reinaldo Gilda Machado

Reinaldo Gilda Machado

Não só indico como recomendo pela seriedade, competência, responsabilidade e cuidados para com cada aluno que está sob seus cuidados.


Carla Angelica Costa Vieira

Carla Angelica Costa Vieira

"É hora de dar tchau". Chegou no Centro Educacional Evangélico ainda bebê, hoje se despede da escola já uma moça. O CEE foi a segunda casa da Alana Costa Vieira por todos esses anos. E hoje estamos felizes pela formação e princípios para a vida que recebeu desta instituição. Agradecemos à toda equipe pedagógica e administrativa pelo carinho e dedicação que sempre tiveram com ela.


Pastor Alcione Gerber e Claudete Gerber

Pastor Alcione Gerber e Claudete Gerber

Reconstruir a educação mudando as técnicas de ensinar e contando com o apoio de pais brilhantes e professores fascinantes, esta é uma das vertentes preconizadas pelo grande educador Issami Tiba, em seu livro "Educar para formar vencedores". E isso temos vivenciado ao longo dos anos com nosso filho Samuel Gerber. O Centro Educacional Evangélico, em sua maneira inovadora e eficiente de educar, tem formado cidadãos conscientes e preparados para a vida, trabalhando de uma forma conjunta com os pais para a formação do caráter das crianças, fundamentadas sobre os princípios eternos da Palavra de Deus. Queremos agradecer ao empenho e dedicação de todo corpo docente, bem como a Diretoria e todos os demais funcionários pela maneira carinhosa e atenciosa com que tem encaminhado nosso filho. Temos a certeza e a grata satisfação de afirmar que o CEE tem realmente educado cidadãos dignos e formado vencedores. Nesta escola, cada aluno é valorizado, conhecido por todos pelo nome, respeitado em suas individualidades, atendido de forma pessoal, porém, incentivado a desenvolver relacionamentos saudáveis de amizade, baseados em preceitos da moral e bons costumes, corrigido com ternura, quando necessário e orientado em suas escolhas pessoais e objetivos. Aluno desde o ano de 2011, quando ingressou no CEE Baby, Grupo III, hoje concluindo o 3º ano e rumando para o 4º, já podemos antever um futuro de sucesso e de grandes sonhos realizados na vida acadêmica do Samuel. Obrigado por tudo CEE, Prof. Raquel Momm e todos que fizeram, fazem e ainda farão parte da formação de nosso filho.


Juliane Firak

Juliane Firak

"Em 01/2004 matriculei meus filhos no CEE, foram 12 anos de convívio e ensinamento. Uma escola focada na qualidade pedagógica e sempre  preocupados com a busca constante no desenvolvimento educacional. Posso afirmar que o CEE não é apenas uma escola cristã que faz um culto durante a semana, ou uma oração antes da aula, mas que ensina seus conteúdos sob a perspectiva cristã. A missão da escola "Ensinar princípios para a vida, contribuindo na formação de pessoas criativas, integras competentes e felizes" foi cumprida na vida dos meus filhos Leonardo e Guilherme. Obrigada CEE e toda a equipe que durante estes 12 anos foram parceiros na educação e formação dos meus filhos."